Blog do Bav



BRASIL, Sudeste, BELO HORIZONTE, SÃO JOÃO BATISTA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Automóveis, Esportes
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
Outros sites

 Metodista
 Site mais doido de BH
 Quem gosta de carros
 Deca Campeão


Votação
Dê uma nota para meu blog



border=0
 


Seinfield

As séries de TV dos EUA sempre fizeram muito sucesso no Brasil. Macgyver, Mad about you, Dallas, Plantão Médico, Melrose, Barrados no Baile e outros representantes do gênero fazem parte da nossa vida pelo menos desde os anos 70'.

Só que a minha geração passou a consumir estas séries em massa e com uma diversidade incrível. É difícil encontrar pessoas que tenham as mesmas 3 séries favoritas, eu por exemplo sou fã de Seinfield (1989-1998), Friends (1994-2004) e Bones (2003). Gosto de todas, mas nenhuma delas me envolve tanto quanto Seinfield.

Me sinto como se fosse amigo dos personagens, as vezes fico com medo do Kramer abrir minha porta correndo e ir assaltar minha geladeira, ou então de encontrar com o Constanza no trânsito. Acho incrível. Mas é difícil pra mim gostar deles tanto, porque tem uns intervalos nos episódios nos quais assitimos trechos do show de stand up comedy do Seinfield. Eu quase explodo de tanto rir das crônicas dele, sua percepção incrível da comicidade cotidiano e da capacidade de interpretar isso para o público é fantástica. Então, por que é difícil gostar de algo tão bom?

É difícil por que eu acho que eu sou o Seinfield, ou pelos menos poderia ser, temos um humor muito parecido mas ele ficou famoso, até nosso cabelo é parecido mas ele que foi escolhido para fazer a dublagem do Bee Movie. Até tenho amigos estranhos como Seinfield, vide: Daniel, Feijão e Suéllen.

Queria me mudar para o mundo de Seinfield.

 

 

 

  



Escrito por Bruno Valverde às 12h52
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0