Blog do Bav



BRASIL, Sudeste, BELO HORIZONTE, SÃO JOÃO BATISTA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Automóveis, Esportes
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
Outros sites

 Metodista
 Site mais doido de BH
 Quem gosta de carros
 Deca Campeão


Votação
Dê uma nota para meu blog



border=0
 


Casamento Gay

Olá meus amigos, faz parte da minha formação como Cristão Metodista e como Historiador não evitar assuntos polêmicos, pelo contrário, prefiro encarar e discutí-los abertamente. Ontem dia 05 de Maio de 2011, o Supremo Tribunal Federal reconhecer as uniões estáveis de homossexuais no país. Os ministros presentes entenderam que casais gays devem desfrutar de direitos semelhantes aos de pares heterossexuais, como pensões, aposentadorias e inclusão em planos de saúde.

Decisão acertada. Não sou contra nem a favor da união homoafetiva; todavia se duas pessoas do mesmo sexo, decidem viver como casal eu não tenho nada a ver com isso. Como isso já ocore, o STF apenas reconheceu direitos a estas pessoas. Acreditar que essa decisão incentiva a proliferação da homossexualidade é tão ridículo quanto pensar que uma decisão contrária faria as uniões homoafeitvas deixarem de existir.   Você pode até não concordar, mas que elas existem, existem e devem ser respeitadas.

Todavia, considero que a homossexualidade esteja relacionada a fatores espitiruais e psicológicos, sendo sobretudo um opção indivídual. Neste sentido, creio que a intenção de se estender o dirieto de adoção aos homossexuais deve ser profundamente discutido. Se por uma lado sou contra, por considerar que as crianças não teriam o direito de realizar a opção de serem criadas em uma família hetero ou homoafetiva; por outro lado, acho que as crianças prefereriam receber o amor do que ficarem por anos nas filas de adoção.

Será que as famílias que abandonaram essas crianças eram hetero ou homo afetivas? Será que os filhos criados por casais homoafetivos serão homossexuais? Inverta a pergunta e descubra a resposta - Será que os filhos criados por casais heteroafetivos serão heteressexuais?

Com relação ao casamento religioso de homoafetivos não é um problema de Estado, mas um problema de cada uma das religiões. Elas que decidam por si se aceitam ou não esse tipo de união. Nenhuma Igreja pode ser discriminada por não aceitar realizar esse tipo de casamento. Pessoalmente, sou contrário, tenho convicção de que Deus não se agrada desta prática. O casamento foi feito para unir homem e mulher. Maior convicção eu tenho de que Deus ama os homossexuais e que nós, a Igreja, devemos estar prontos a recebê-los em nosso comunhão e caminharmos juntos rumo a Salvação deixando nossos pecados para trás.   



Escrito por Bruno Valverde às 08h12
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Bin Laden

Mais uma mega produção da arte, desde 2001 a vida e a arte se tornaram um só coisa para o governo dos EUA.

A vida e morte de Bin Laden reúne o aspectos de Independecy Day (1996), Impacto Profundo (1998), Armageddon (1998), com um pouco de Jack Bauer e Bones, uma dose de Onde está Wally e muito de V de Vingança.  Por que? Diria Marília Gabriela.

O Atentado de 11 de Setembro era visto como um acidente aéreo, cena de filme ou propaganda de algo, nunca como um ato terrorista. De lá para cá começou a caça ao Wally, usando as táticas de Jack Bauer. Agora fingiram que o mataram assim como fizeram com o V em V de Vingança e somente Bones poderá provar que aquela foto não era de Bin Laden.

Falando sério,se pagar o Caetano Veloso, colocar barba e turbante fica a cara do Bin Laden, fica igual àquela foto. Mataram o cara com um tiro na cabeça, acabando com as possibilidades de torturá-lo usando as táticas do Jack Bauer, destuíram o corpo seguindo tradições de um Islamismo que só os doutos soldados conhecem e fizeram um teste de DNA para provar que o morto era o Bin Bin, tido como prova definitiva. Poxa, a família do cara tem mais de 300 milhões de membros, o sangue de qualquer um poderia se passar pelo de Bin Bin.

Meu medo é que aconteça como no V de Vingança, lá também fingiram matar o rebelde, lá também a mídia servia ao Estado, lá também a Sociedade abriu mão da Liberdade pela Ordem, lá o V voltou para se vingar e aqui?

 

 



Escrito por Bruno Valverde às 15h01
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0