Blog do Bav



BRASIL, Sudeste, BELO HORIZONTE, SÃO JOÃO BATISTA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Automóveis, Esportes
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
Outros sites

 Metodista
 Site mais doido de BH
 Quem gosta de carros
 Deca Campeão


Votação
Dê uma nota para meu blog



border=0
 


Céu no meu coração

Acabo de chegar de Vitória e lá conversei com pessoas dessa e de outras cidades como Além Paraíba e Governador Valadares(MG), entre um assunto e outro emergia a questão da violência urbana; ao chegar em Belo Horizonte a primeira notícia que li é a de (mais) um ônibus incendiado, desta vez na porta da casa de uma colega de trabalho.

Diante dessas coisas é impossível negar que este mundo está se acabando, a morte e o medo rondam a nossa sociedade. Os intelectuais que procuram combater essa realidade parecem não enxergar que violência e drogas andam lado a lado. Nossa sociedade tenta sair do buraco cavando novos buracos. Como continuar a viver assim? Onde encontrar esperança?

A esperança não está nos políticos, nem nos cientistas, nem nos intelectuais, nem em ideais. A esperança é Cristo, com Cristo sempre dá certo. "Haja o que houver a que tempo for" com Cristo nós podemos enfrentar as lutas e viver com alegria nesse mundo corrompido.

Quando aceitamos Cristo em nossas vidas e o chamamos para subir no barco conosco, o Céu, o Paraíso, a vida Eterna começam aqui na Terra mesmo - é o Céu no nosso coração. Assim podemos ter a convicção que viver é Cristo e o morrer é lucro, desse jeito, o Mundo não pode nos amedrontar e a vida aqui é possível.

Nossa missão: mostrar a nossa sociedade que mesmo aqui na Terra podemos viver o Céu.

 

Com Cristo No Barco

Com Cristo no barco tudo vai muito bem,
vai muito bem, vai muito bem.
Com Cristo no barco tudo vai muito bem
e passa o temporal.

Passa o temporal,
Passa o temporal.
Com Cristo no barco tudo vai muito bem,
e passa o temporal

 

 



Escrito por Bruno Valverde às 07h58
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0